Anúnciantes

Anuncie conosco

Visibilidade
O Portal de Notícias BPN News é um site com grande volume de acessos e leitores, o que significa que anunciar no site pode aumentar significativamente a visibilidade da empresa e seus produtos ou serviços.

Relevância
O conteúdo do BPN News é atualizado diariamente e abrange uma ampla variedade de temas, tornando-se uma fonte relevante e confiável de informação para os leitores. Isso significa que as empresas que anunciam no site estão associando suas marcas a um conteúdo de qualidade e de interesse do público.

Segmentação

O BPN News permite que as empresas segmentem seus anúncios por meio de anúncios direcionados a um público específico com base em localização geográfica, idade, interesses e outros critérios. Isso ajuda as empresas a maximizarem seu ROI, garantindo que seus anúncios sejam vistos pelas pessoas certas.

Custo-benefício
O BPN News oferece preços competitivos para anúncios em seu site, o que significa que as empresas podem obter uma boa relação custo-benefício ao anunciar no site. Além disso, o site oferece vários formatos de anúncio, permitindo que as empresas escolham o formato que melhor atenda às suas necessidades e orçamento.

Suporte
O BPN News oferece suporte para a criação de anúncios e estratégias de campanha, o que pode ajudar as empresas a maximizarem seus resultados e ROI. O suporte pode incluir assistência na criação de anúncios eficazes, seleção de formatos de anúncio e segmentação de público-alvo.

 

Entre em contato através do email comercial@bpn-news.com para receber uma proposta