O estado de saúde do ator norte-americano Jamie Foxx, 55, tem sido alvo de muitos rumores desde que o vencedor do Oscar pelo filme Ray sofreu um colapso no último 12 de abril enquanto gravava cenas de seu novo projeto, ‘Back in Action’ (sem título oficial em português ainda). Foxx foi levado imediatamente para um hospital próximo, e desde então não existem informações confiáveis sobre sua real condição.
Ontem, 3 de maio, a família do ator se manifestou publicamente pela primeira vez desde o incidente; mas ao invés de uma atualização de seu quadro clínico, Corinne, filha de Foxx, publicou apenas um curto e tocante apelo: “Orem por Jamie”.
De acordo com a mídia local especializada, o multitalentoso artista, respeitado não só por suas atuações na tela grande, mas também por seus dotes musicais, humor afiado e habilidades de dança, andava notoriamente contrariado após ser vítima de um golpe financeiro por parte de um membro da produção de seu novo filme, seguido do desaparecimento de um relógio Rolex de grande valor sentimental, mas não há confirmação de que o estado emocional de Foxx tenha sido o gatilho para o mal súbito.