A REAÇÃO DA DIREITA CONTRA FLÁVIO DINO

Foto: Divulgação

A Comissão de Segurança Pública da Câmara aprovou, em sua sessão desta terça-feira (1º), dois requerimentos propostos pelo parlamentar Coronel Assis, com foco no ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

O primeiro requerimento visa a convocação do ministro para prestar esclarecimentos sobre o decreto antiarmas, que traz alterações nas regras para compra, registro e posse de armas e munições, além de solicitar a apresentação dos resultados dos estudos do grupo de trabalho criado para regulamentar o Sistema Nacional de Armas.

O segundo requerimento, também proposto pelo deputado do União, obteve aprovação e consiste em uma moção de repúdio às declarações de Flávio Dino pela “fala insensata em que chama de desproporcional a reação da polícia paulista ao assassinato do policial da Rota pelo ‘sniper do tráfico’”.

“Ministro de lula quer investigar polícia de São Paulo por ter sido agressiva na caçada a bandido que matou PM. Não precisa ser um expert para entender os motivos da reclamação de mais um cupincha do descondenado”, escreveu Jair Bolsonaro em seu perfil no Twitter.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *