ALUNO PRESO COM VÍDEOS DE COLEGAS: BANHEIRO É UNISEX

Foto: Reprodução

Um estudante de 20 anos foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro na Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Mooca, Zona Leste de São Paulo. De acordo com relatos das estudantes ao portal G1, foram encontradas pelo menos 15 gravações de partes íntimas de mulheres no celular do acusado.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o aluno foi detido e encaminhado ao 8º Distrito Policial, onde permanece sob custódia. Está prevista uma audiência de custódia para a manhã desta sexta-feira (16). A advogada do estudante, Camila Casco Barbosa, afirmou ao G1 que os fatos serão esclarecidos ao longo do processo.

Dentro do banheiro da faculdade, Gabriel Valareto Vicente Silva, estudante de Quiropraxia, foi confrontado por algumas estudantes. O banheiro em questão é unisex e está localizado no 6º andar do prédio da faculdade.

Uma policial militar que acompanhou o registro da ocorrência confirmou que o celular do estudante continha diversos vídeos. “A gente viu por cima e não pode detalhar o que tinha lá, mas dava para ver os rostos delas e eram vários vídeos. E aí ele confessou”, disse a policial.

A Anhembi Morumbi, em comunicado, expressou seu lamento e repúdio a esse tipo de ocorrência e informou que está tomando as medidas necessárias, tanto internamente quanto em relação às autoridades competentes.

QUAIS MEDIDAS? Enquanto a instituição disponibilizar banheiros sem distinção de gênero as alunas continuarão correndo risco. A única medida efetiva possível é voltar à normalidade dos banheiros separados.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *