Did Tucker just say what I think he said about Obama?
— Benny Johnson (@bennyjohnson) June 8, 2023
pic.twitter.com/JpeRXIhdKb
Ontem o jornalista americano Tucker Carlson, ex-apresentador da Fox News e agora trabalhando com Elon Musk no Twitter, tocou em um tema bastante controverso e delicado que há tempos povoa a imaginação de muita gente, além de inspirar uma infinidade de debates acalorados em redes sociais e fóruns on-line: seria a Sra. Obama, Michelle, na verdade, Michael?
Fotos que circulam há um bom tempo na web sugerem isso. Elas mostram um volume suspeito em uma área onde mulheres biológicas não costumam apresentar nada, pelo menos não externamente. Mas se até ontem tudo não passava de uma teoria conspiratória tratada com desdém pela mídia, as poucas palavras de Carlson sobre o assunto reacenderam a polêmica e deram ares de mainstream à outrora convenientemente ignorada sexualidade do casal Obama.
“Já em 2008 era óbvio para qualquer pessoa que estivesse prestando atenção que Barack Obama tinha uma vida pessoal estranha e altamente aterrorizante, e mesmo assim ninguém nunca o questionara sobre isso. Até aquele momento, o comportamento de um líder em seu casamento, o relacionamento central de sua vida, era declarado irrelevante, era problema de Barack Obama, não seu”, disse o apresentador.
PROBLEMAS COM A FOX NEWS
O vídeo em questão, publicado em duas partes, a primeira na última quarta-feira, 07/06, e a segunda ontem, vem em momento turbulento da vida profissional de Tucker Carlson. Após anos comandando o programa de maior audiência da TV americana pela Fox News, ele enfrenta agora uma batalha judicial e de narrativas com seu ex-empregador.
Tretas à parte, é fato que, enquanto funcionário de um mega conglomerado globalista, Carlson jamais poderia dizer o que disse ontem; assim como seria extremamente comprometedor uma liderança mundial, que sempre militou com tanto afinco e paixão em favor da causa LGBT, ter escondido todo esse tempo que é membro envergonhado da comunidade.