COMEÇA O PETROLÃO 2.0

Ilustração: Reprodução

A Petrobras tem planos de retomar seus investimentos em países da América do Sul, incluindo a Venezuela. Foi o que afirmou o presidente da estatal, Jean Paul Prates, durante encontro com o presidente da Bolívia, Luis Arce, na terça-feira, dia 30. “A empresa buscará novas oportunidades de negócios na exploração de gás e na transição energética”, declarou Prates.

Em nota publicada, ele anunciou ainda que planeja uma “nova” fase para a companhia, na qual deseja revisitar países vizinhos, entre eles Venezuela, Bolívia e Guiana, para discutir pontos como termos contratuais, novas possibilidades de exploração de gás e a preparação das empresas para a transição energética. Por fim, o presidente da Petrobras enfatizou que empresas com participação majoritária do Estado, como Petrobras e YPFB (estatal boliviana), são essenciais para a transição energética global.

FILME REPETIDO

Reprisar parcerias que geraram prejuízos bilionários para a Petrobras e para o Brasil não deveria ser o objetivo de uma sociedade de economia mista que visa lucro e valorização no mercado. Já vimos esse filme, e ele nunca acaba bem.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *