DIREITA SE UNE CONTRA OPORTUNISMO DO MBL

Você se uniria hoje ao grupo que ontem se aliou ao PT para derrubar o governo de Jair Bolsonaro? Pior ainda, para derrubar o governo do PT, o mesmo que este grupo ajudou a eleger? Pois é exatamente isso que está propondo o MBL, aparentemente na esperança de que sua memória não esteja em seus melhores dias.

Mas se for este o caso, se porventura você tiver esquecido tudo que o time liderado por Kim Kataguiri e Mamãe Falei fez em um passado nada distante, alguns comunicadores da direita conservadora se pronunciaram sobre o tema no Twitter. Leia e reflita.

Paula Marisa:O MBL está pedindo união? Eles já reconheceram o erro de apoiar a perseguição aos conservadores que começou com a CPMI das fake news embasada no relatório do Ayan? Eles já reconheceram o erro de terem se unido ao PT para tentar derrubar o Bolsonaro?.

Flávia Ferronato:Basta um passeio nas postagens do MBL para entender o oportunismo. O que não é surpresa para ninguém!! Mas na política funciona assim: se os bons se calam, os oportunistas aparecem!! Ou fazemos algo ou em 26 não adianta reclamar!!

Ed Raposo:Esta foto foi tirada em uma manifestação pelo impeachment de Jair Bolsonaro, organizada pelo MBL.

O PL da censura, que hoje o MBL critica, já tramitava pelo congresso e era do conhecimento de todos.

Lá estão Renan Mendigo, líder do MBL e entusiasta do tour das loiras, e Orlando Silva, membro do Partido Comunista do Brasil, ex-ministro do PT e relator do PL2630, juntos, contra um governo de direita e sem corrupção.

Agora querem que você se una à turma do cara à direita (na foto) pra derrubar a turma do cara à esquerda (na foto e na vida) em favor da direita, que não é representada por nenhum dos dois.

Na boa, tão te chamando de otário e passando a mão na sua bunda. Reaja.

Renato Barros:Os caras ajudaram a colocar o lula no poder, só pra agora posar de oposição e tentar fazer o nome de alguém para presidência. Agora buscam usar o povo como massa de manobra em manifestação. Não sejam massa de manobra de espertalhões que só estão preocupados com projeto de poder e de olho em cargos para turma toda. Não estão buscando união, mas sim em busca de palanques e massas para autopromoção.

Otávio Fakhoury:Está claro pra mim que o PT e seus asseclas querem varrer a direita conservadora da política. Pra isso, estão ajudando a criar uma fake direita, que podemos chamar de “direita permitida”, num novo tipo de teatro das tesouras, contendo tipos como Emebeéle, João Amoeba, etc. Meu conselho aos amigos ativistas e parlamentares da direita conservadora é o seguinte: querem fazer manifestações, façam; mas não deem protagonismo nem espaço para esses fakes tomarem a posição que deveria ser da direita conservadora. Se derem esse espaço, estarão ajudando a alimentar esse novo monstro que está aí pra ajudar a esquerda a engolir a direita de vez e bani-la da política e do espectro de opinião.

Importante salientar que nenhuma dessas pessoas apoia a cassação do deputado Deltan Dallagnol, apenas não aceitam lutar de mãos dadas com um grupo que nunca respeitou a direita conservadora, e que agora, depois de todos os males que causou a ela, pede sua ajuda em nome de uma união que nunca fez questão de fomentar.

E você? O que fará no próximo 4 de junho?

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *