DONO DO TITAN OFERECEU DESCONTO PARA BILIONÁRIO: ‘MAIS SEGURO QUE ATRAVESSAR A RUA’

Foto: Facebook

O portal britânico MailOnline publicou hoje uma série de mensagens trocadas entre Jay Bloom, bilionário investidor residente em Las Vegas, e Stockton Rush, CEO da OceanGate, empresa proprietária do submarino Titan.

Rush, uma das cinco vítimas fatais do acidente, oferecera um desconto para que Bloom e seu filho participassem da viagem; de U$ 250 mil para U$ 150 mil por lugar. Por questões de segurança, a oferta foi recusada, e os assentos acabaram ocupados por Shahzada Dawood e seu filho.

Em sua página no Facebook, Jay Bloom disse: “Expressei minhas preocupações com questões de segurança, mas Stockton disse que, embora existissem riscos, eles eram menores que os de andar de helicóptero ou fazer scuba diving. Ele tinha absoluta certeza de que [o submarino] era mais seguro que atravessar a rua. Mas ele estava totalmente errado.”

Bloom possui fotos com várias figuras importantes dos Estados Unidos em seu Facebook, dentre elas, Joe Biden.

SUBMARINO IMPLODIU NO DOMINGO

De acordo com a Marinha americana, o submarino Titan implodiu já no domingo, 18/06. Radares de inteligência detectaram os ruídos no momento da explosão, porém, ainda segundo órgãos oficiais, a informação não foi tornada pública por não haver certeza ou não da existência de sobreviventes.

NÃO CUSTA PERGUNTAR

No que isso afetaria as buscas?

Link:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-12225963/Tycoon-gave-seats-doomed-Titanic-sub-Pakistani-businessman-teenage-son.html

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *