ELON MUSK FAZ ANÚNCIO QUE PODE SIGNIFICAR A DERROCADA DO YOUTUBE

Foto: Reprodução Twitter

Desde que o multimilionário sul-africano Elon Musk adquiriu o Twitter que a plataforma vem passando por uma série de melhorias de tirar o sono da concorrência.

A penúltima foi o anúncio de mensagens criptografadas totalmente seguras, ao contrário do que ocorre com o WhatsApp (comandado pela Meta de Mark Zuckerberg, assim como Instagram e Facebook), como o próprio Musk fez questão de denunciar. Já a mais recente melhoria, anunciada hoje, 18/05, deve ter causado um tremor de magnitude incalculável na sede de outro rival, o Google.

A partir de agora usuários que pagam pelo selo de verificado do Twitter poderão publicar vídeos com até duas horas de duração. Considerando que Musk já havia anunciado para muito em breve a monetização de conteúdo na plataforma e, ao contrário das outras big techs, não favorece nenhum espectro político com seu algoritmo, é esperado um esvaziamento histórico do YouTube, carro chefe do Google, seguido de uma migração em massa de seus produtores de conteúdo em direção à nova e melhor opção.

COMO FICA O BRASIL?

Em tempos de censura galopante, não seria surpresa alguma se o Brasil ficasse de fora dessa novidade, assim como ficou no lançamento do Bard, ferramenta de IA do Google.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *