🚨Grave: Influenciadora diz que se arrepende de ter feito campanha para o Lula. Que odeia o Bolsonaro, mas era mais feliz com ele. pic.twitter.com/W6sdO7tump
— otimistaoficial (@otimistaoficial) June 4, 2023
No domingo, 4/6, um vídeo da influenciadora digital de esquerda Nikki Vargas viralizou nas redes sociais. Nele, ela aparece chorando durante uma transmissão ao vivo no Instagram enquanto faz comentários sobre Lula, a esquerda e Jair Bolsonaro. A jovem confessou que foi mais feliz durante o governo anterior. Nikki é responsável pela administração da página de humor intitulada “Ajudar o povo de humanas”, além de outros perfis.
Após suas críticas à esquerda e sua demonstração de emoção, Nikki revela aos seus seguidores que está desiludida com a situação política atual. “Não ligo mais para política. Não quero mais saber de política na minha página. Não tenho mais vontade de fazer post sobre política. Sinceramente, cara, eu era mais feliz no governo Bolsonaro. Verdade. E eu odeio o Bolsonaro. Mas era mais feliz.”
INEVITÁVEL
Jovens idealistas que não viveram os governos anteriores do PT (pelo menos não com obrigações adultas), que acreditaram nas promessas da esquerda e ajudaram a eleger Lula perceberão ao longo dos anos que o picolé de limão não era apenas uma metáfora da direita.