JORNALISTA ACUSA DEPUTADO MÁRIO FRIAS DE AGRESSÃO E É DESMENTIDO POR VÍDEOS

O jornalista de extrema-esquerda Guga Noblat acusou o deputado federal Mário Frias (PL-SP) de agredi-lo durante sessão realizada ontem, 11/05, na câmara dos deputados, mas foi desmentido por imagens gravadas por pessoas que testemunharam o ocorrido.

Noblat chegou a declarar em suas redes sociais que faria um boletim de ocorrência contra Frias. Já seu pai, o também jornalista Ricardo Noblat, publicou o seguinte texto no blog Metrópoles:

“O deputado federal Mario Frias (PL-SP) xingou e agrediu o jornalista Guga Noblat nesta quinta-feira (11/5) na Câmara dos Deputados. O jornalista acompanhava a Comissão de Comunicação quando fez uma pergunta ao deputado. Em uma cena de destempero, Frias chamou Guga de “anão” e tentou tomar o celular do jornalista. O tapa fez com que o aparelho fosse derrubado no chão.”

Infelizmente, pelo menos para a família Noblat, não é isso que as imagens mostram. Lembrando que é crime previsto no código penal, em seu artigo 340, a falsa comunicação de crime.

FAMÍLIA POLÊMICA

A mãe de Guga e esposa de Ricardo, Rebeca Scatrut, foi acusada de desviar R$ 33 milhões do INCRA através de sua empresa, a RNN Comunicação.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *