LIRA E CALHEIROS EM PÉ DE GUERRA

Foto: Congresso Nacional

De acordo com o portal Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, comunicou ao Planalto nesta terça-feira (30/5) ser a favor da demissão do Ministro dos Transportes, Renan Filho, como condição para aprovar a medida provisória do governo que promoveu a reorganização da estrutura ministerial. A referida MP deve ser aprovada tanto na Câmara quanto no Senado até a próxima quinta-feira (01/06), caso contrário os novos ministérios criados por Lula no ato de posse serão desautorizados.

Nos últimos dias, o senador Renan Calheiros, pai do ministro, fez críticas ácidas contra Lira por meio de suas redes sociais. O deputado do PP é adversário histórico da família Calheiros em Alagoas. Ao nomear Renan Filho para o cargo, Lula atendeu ao MDB, partido da base governista.

Na noite desta terça-feira, Arthur Lira negou ter solicitado a demissão de Renan Filho, afirmando que a informação é falsa e infundada. Além disso, negou ter condicionado tal solicitação à aprovação de qualquer proposta do governo.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *