LULA ANUNCIA PARCERIA ENTRE FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS E VENEZUELANAS

Não bastasse a simples presença de um narcoditador na sede oficial do governo federal, Lula fez questão de ressaltar que a vinda de Nicolas Maduro ao Brasil não é apenas um ato simbólico de retomada de relações diplomáticas. A coisa vai bastante além disso.

O presidente brasileiro declarou que a partir de agora nossas Forças Armadas passarão a trabalhar em parceria com a Força Armada Bolivariana da Venezuela, formada por exército, marinha, força aérea e guarda nacional – ou milícia nacional, como também é conhecida oficialmente.

Lula também disse que a Venezuela é vítima de “narrativa de antidemocracia e autoritarismo”. Depreende-se assim que o petista considera o país vizinho uma democracia plena, ou pelo menos algo semelhante ao que vivemos hoje no Brasil.

CONCLUSÃO

Uma coisa não podemos negar, Lula tem coragem, não se priva de escancarar o que vislumbra para o país que governa; no curto prazo, inclusive. Aliás, ele nunca fez questão de esconder isso. Covarde, portanto, é quem se diz enganado pelo ex-candidato que prometia pacificar o Brasil e trazer de volta a democracia perdida durante o governo Bolsonaro.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *