LULA CHAMA BOLSONARO DE ‘TITICA’ E NO DIA SEGUINTE PEDE PAZ E AMOR

Foto: Reprodução

Lula esteve em Foz do Iguaçu (PR) na terça-feira (4) para anunciar a retomada das obras do campus da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). O investimento total nas obras será de R$ 600 milhões, provenientes da Itaipu Binacional, e o prazo estimado para conclusão é de três anos. Durante o evento, Lula mencionou Fidel Castro como uma fonte de inspiração para a criação da universidade e referiu-se ao ex-presidente Jair Bolsonaro como “titica”.

“O Brasil teve um cidadão que foi presidente, outro dia, que mentia 11 vezes por dia. Mentia, destilava ódio, mentiras, ofensas todos os dias. Não gostava de mulher, não gostava de trabalhador, não gostava de negro, não gostava de índio. Não gostava da floresta amazônica, não gostava de ninguém. Era ele e o pessoal dele. Eu fui dirigente sindical por muito tempo, e eu nunca vi tanto ódio estabelecido nesse país como eu vi nos últimos anos”, afirmou o presidente, que depois se dirigiu diretamente aos estudantes presentes:

“Vocês jovens são induzidos a não gostarem de política. ‘Ah, eu não gosto de política porque político é tudo ladrão, político é tudo corrupto’. Quando a gente não gosta de política, nasce uma titica igual ao Bolsonaro. Vocês não precisam gostar do político, mas precisam gostar de política”, completou.

CONTRADIÇÃO

Em cerimônia da Conferência Nacional da Saúde, Lula afirmou que é necessário trocar o ódio e a guerra por amor e paz. Quem escuta suas falas do evento do Paraná e as compara com esta declaração deve ficar deveras confuso. Veja o vídeo.

Link: https://twitter.com/MedicoLiberdade/status/1676671260829396992?s=20

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *