LULA FAZ DISCURSO EM SALVADOR, MENTE SOBRE DADOS DA PANDEMIA E ACUSA BOLSONARO SEM PROVAS

Foto: Ricardo Stuckert

Em evento realizado na capital baiana Salvador, o presidente Lula cometeu uma gafe demográfica e atribuiu crime grave a seu antecessor Jair Bolsonaro, sem provas.

O petista disse que 700 milhões de pessoas morreram de Covid no país durante a pandemia, quando a população brasileira atual é estimada em cerca de 215 milhões de pessoas.

Mas o que começou com zeros a mais terminou com uma ilação gravíssima que, de acordo com Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, irá gerar um processo na justiça.

Lula acusou Bolsonaro de ser o verdadeiro dono do patrimônio acumulado pela família do tenente-coronel Mauro Cid, preso por ordem de Alexandre de Moraes, nos Estados Unidos.

Não há nenhuma evidência de que os bens americanos dos Cid tenham sido obtidos de maneira ilegal, mas ao acusar Jair Bolsonaro de ser o nome por trás deles Lula não apenas atinge o ex-presidente, mas também a família do militar, que , de acordo com ele, estaria atuando como laranja.

PROCESSO

Carlos Bolsonaro, por sua vez, comentou em uma postagem do Twitter: “Passarinho me falou que o ex-presidiário vai levar um processo!”

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *