MINISTRO DE LULA RESPONDE CRÍTICAS DE JANONES: ‘SEM ESPAÇO PARA LACRAÇÃO’

Foto: Reprodução

Recentemente o deputado federal André Janones teve suas 24 horas de fúria no Twitter e, dentre outros setores do governo, teceu críticas pesadíssimas contra a secretaria de comunicação, a cargo de Paulo Pimenta.

A resposta demorou um pouco, mas veio afiada.

“Passada a eleição, quem ganha tem que governar para todos. O Lula é o presidente de todos os brasileiros e brasileiras. Para isso, não podemos ter uma comunicação que alimente esse ambiente, que foi um ambiente, de certa forma, que fez com o que o Brasil passasse a conviver com intolerância, ódio, violência”, afirmou Pimenta em entrevista, completando com a alfinetada que Janones deve estar sentindo até agora:

“Não esperem da Secom uma política de ‘lacração’. Não é essa a função da Secom. Muitas vezes as pessoas confundem com o trabalho nas redes de um parlamentar, partido político”.

MUDANÇA DE POSTURA

Após seu surto emocional público nas redes sociais, em que chegou a se oferecer para substituir Marina Silva na pasta do meio ambiente, Janones subitamente baixou o tom e sacudiu a bandeira branca. Considerando-se injustiçado pela falta de espaço no governo após seus esforços durante a campanha, o deputado aparentemente foi intimado a engolir o choro e seguir com sua vida. Esperto que é, obedeceu. Ele sabe o que pode acontecer com quem trai o PT.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *