MORO NÃO SABE PARA ONDE IR

A cassação de seu companheiro de lava jato e deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) parece ter pegado o ainda senador Sérgio Moro de guarda baixa. Foram várias as informações ao longo desta quinta-feira sobre o que faria o ex-juiz diante do risco iminente de seguir o mesmo caminho do amigo.

Primeiro se ventilou a possibilidade de Moro renunciar ao mandato e se mudar de mala e cuia para os Estados Unidos, onde poderia se transformar em ícone da resistência e recuperar o manto perdido de herói. Mais tarde, o próprio senador negou a informação, divulgada por um colunista político do portal IG.

O detalhe interessante é que, entre uma coisa e outra, Sérgio Moro teve uma reunião a portas fechadas com ninguém mais ninguém menos que Alexandre de Moraes – que é, na prática, quem decide o futuro do ex-ministro da justiça.

No fim do dia, a última peça do quebra-cabeça. Moro elogiou a condenação de Fernando Collor pelo STF em suas redes sociais: “O combate à corrupção ainda respira. Decisão importante do STF que merece elogios”, escreveu o senador.

Pelo visto, o dia do amigo de Dallagnol terminou tranquilo. E falando no deputado cassado, Moro não estava entre as dezenas de parlamentares presentes em seu discurso de despedida. Muy amigo.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *