NOVO JUIZ DA LAVA JATO ASSUME ‘LULISMO’

Eduardo Appio, atual juiz titular da operação lava jato, admitiu publicamente sua admiração pelo presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva.

A senha de acesso de Appio no sistema da justiça federal era ‘Lula22’, fazendo referência não só ao petista, mas também ao ano da eleição presidencial que Lula acabou vencendo. Ele justificou afirmando que se tratava de um protesto contra uma prisão que ele considerava ilegal.

O juiz também revelou em vídeo seu plano de trabalho, causando espanto em quem o assistia. Trata-se de uma verdadeira cruzada contra tudo que foi feito pela lava jato na época de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Appio recomendou, em despacho à Superintendência da Polícia Federal no Paraná, por exemplo, a abertura de nova investigação sobre um suposto grampo plantado na cela do doleiro Alberto Yousseff.

“Yousseff é a caixa-preta da Lava Jato”, concluiu o magistrado em entrevista concedida à Globo News no começo da tarde.

ISONOMIA PERDIDA

Se restava alguma dúvida sobre a suspeição de Eduardo Appio e sua absoluta incompetência para conduzir uma operação que tem em seu DNA o combate à corrupção petista, agora não resta mais. Cabe ao Conselho Nacional de Justiça tomar as providências cabíveis e afastá-lo o quanto antes.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *