YOUTUBER E DEPUTADO DA EXTREMA-ESQUERDA FAZEM DESAFIO DO MILHÃO

Quer ganhar R$ 1 milhão? Basta provar que o youtuber infanto-juvenil Felipe Neto coordenou ou participou ativamente de uma milícia digital contra Jair Bolsonaro. O desafio foi feito pelo próprio influenciador teen através de sua conta no Twitter. Outro acusado da mesma prática, o deputado mineiro André Janones, prometeu renunciar ao cargo caso sua participação seja comprovada.

O tema ganhou súbita relevância depois que a comunicadora conservadora Bárbara Destefani, dona do canal Te Atualizei no YouTube, mencionou denúncia contra os dois feita em matéria da Veja durante seu histórico depoimento em sessão da câmara dos deputados, na última quinta-feira. Neto e Janones comandariam uma rede de disseminação de conteúdo contrário ao ex-presidente da república através da dark web, conhecida como submundo da internet, onde nada ou ninguém é rastreável.

Parece óbvio que se todo planejamento foi feito em um ambiente que não deixa rastros as pessoas por trás do esquema se sentirão seguras para negar sua existência, mas se a Veja denunciou é sinal de que tem passarinho cantando. Resta saber se o canário em questão quer mostrar o bico e embolsar seu milhão.

LEIA MAIS

O TERRAPLANISMO DE FLÁVIO DINO

FLÁVIO DINO E AS IMAGENS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

MUNDO CAI NA REAL E ENXERGA LULA COMO ELE É

SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE COMPRA DE PETRÓLEO RUSSO

AS BIZARRAS COINCIDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

PF PEDIRÁ A STF BLOQUEIO DE VALORES ARRECADADOS POR BOLSONARO EM CAMPANHA DE PIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *